Lemoskine

Eu sou o Rodrigo Lemos; um artista, compositor e produtor residente em Curitiba.

I am Rodrigo Lemos; a Curitiba based artist, composer and producer.

Personalidade Stampada

Demorei um tanto pra retomar as postagens, né?
Bem, eu avisei que o compromisso seria mais com o conteúdo do que com a velocidade, e etc. Agora, encontro uns minutos para dedicar um post a um trabalho que não é meu. É do Virgilio Milléo. Proprietário do estúdio Audio Stamp, em Curitiba, ele é aquele cara meio low profile, que não está muito por aí... mas que é onipresença quando o assunto é competência profissional e companheirismo no meio musical local.
Sempre incentivando novos projetos e novas bandas, o sujeito foi, entre tantas coisas, responsável por gravar o primeiro registro (que hoje consideramos uma demo) da minha primeira banda: a querida Poléxia. Na época eu, aspirante, com cerca de 19 anos, me interessava mais e mais pelo universo do áudio e da produção musical. Cada dia era muito revelador no sentido de compreender o uso das máquinas, dos microfones e, principalmente, compreender que um ambiente de execução e gravação musical necessita também de um equilíbrio energético; um conforto humano. Em outras palavras, o Virgilio me parecia um mestre não apenas da técnica da música, mas na lida com as pessoas que o procuravam para gravar.

E assim permanece.

Hoje, mais de uma década após o primeiro encontro, estamos concluindo um álbum do Alexandre França (ainda falaremos bastante sobre esse projeto) em que eu assino produção e o Virgilio entra como técnico de gravação e anfitrião! Nosso querido anfitrião...
Recentemente, ele decidiu expandir os negócios e dar início à Stamp Films, produtora de vídeo responsável pelo registro a seguir, estrelando Monica Bezerra.

Longa vida ao seu estúdio e à sua garra para encabeçar novas idéias e seguir estimulando a produção musical dessa cidade!

 

Foto de background por Rosano Mauro Jr.